quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ah tá, agora me conta a do papagaio!




Jovem belga processa tatuador por constelação no rosto!


A estudante belga Kimberley Vlaminck, 18 anos, está processando o tatuador Rouslan Toumaniantz, e pede indenização prévia de 10 mil euros (cerca de R$ 30 mil). De acordo com a jovem, que pagou o equivalente a R$ 150 pelos serviços do artista, houve um tremendo mal-entendido entre ela e o tatuador, que é de origem romena e não fala francês. Kimberley alega ter pedido três pequenas estrelas próximas ao seu olho esquerdo como tatuagem e que durante o trabalho de Rouslan, acabou adormecendo. Porém, quando acordou, tinha 56 estrelas tatuadas no rosto, que praticamente cobriram a lateral esquerda de sua face.
O tatuador Rouslan Toumaniantz, nega a versão da jovem. De acordo com ele, a moça pediu exatamente o que foi tatuado e em nenhum momento adormeceu.
“Ela olhou-se no espelho várias vezes durante o meu serviço. Saiu daqui feliz com o resultado. Os problemas começaram quando o pai dela ficou aborrecido e o namorado a deixou”, defende-se Rouslan.
Mesmo com uma cirurgia a laser para remover a tatuagem, Kimberley ficará com cicatrizes no rosto. O procedimento, no caso dela, poderá custar até 10 mil euros – a quantia pedida nessa primeira parte do processo. Além do custo cirúrgico, os advogados da jovem calculam um valor adicional para cobrir os danos morais.


Eu não tenho, mas pretendo fazer uma tatuagem. Várias pessoas com quem conversei e que foram tatuadas dizem que a dor é muito grande, principalmente em áreas mais sensíveis. Agora eu te pergunto?
Como uma pessoa faz uma tatuagem no rosto, uma dor insuportável, consegue dormir na cadeira do tatuador!!???
Realmente, antes de fazer uma arte dessa no corpo eu procuraria pelo menos alguém que falasse minha língua!


Poucos dias depois vem a explicação...

Kimberley admite que a história era falsa Ahh, não me diga!

Hoje, 23, ela confessou para membros de uma equipe de TV holandesa que, realmente, havia pedido para o tatuador Rouslan Toumaniantz todas as 56 estrelas desenhadas na lateral esquerda de sua face, “eu pedi 56 estrelas, e a princípio adorei”.
Só que ao voltar para casa, e mostrar para o seu pai a “novidade”, a moça mudou de ideia devido à reação nada amistosa do seo Vlaminck.
“Quando meu pai viu as tatuagens, ficou p*to-da-vida. Aí eu disse que tinha dormido no estúdio, e o tatuador se enganado com o desenho pedido”, confessa a moça.
Amparada pela revolta do pai, Kimberley continuou o seu teatro – chegando a consultar advogados sobre um possível processo por danos morais contra Toumaniantz, além dos custos com a cirurgia a laser para remoção das tattoos.


Com tanta história que a gente ouve aqui no Brasil (principalmente do poder público!) eu acho que essa "Ah pai, dormi enquanto fazia tatuagem!" iria colar perfeitamente!


(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário