domingo, 21 de junho de 2009

A Fazenda!




Alguns dias atrás foi lançado na Rede Record o reality show "A Fazenda" apresentado por Britto Jr. O reality que é um verdadeiro Big Brother Rural, estreou com média de 14 a 21 pontos e parece estar agradando o bispo Edir Macedo!
Foram feitos alguns "teaser" antes da estréia para criar suspense sobre quem seriam os participantes do programa. Quando a lista de "famosos" foi divulgada, não houve tanta empolgação quanto se esperava. Os "famosos" são:

Dado Dolabella: Ator (?), cantor (?) e mais algumas profissões que eu nem fui procurar, só lembro dele por causa daquele: Tu traiu o movimento, traiu o movimento!!...Dá-lhe João Gordo!

Carlos Alberto Silva: Hã? - É o Mendigo! - Ah, o mendigo, mas tá careca e gordo, pensei que fosse algum mutante da novela da Record!

Jonathan Haagensen:Putz, ou eu tô muito desatualizado ou a Record tá apelando!

Fábio Arruda: Mais um que deve ter sido coadjuvante em uma novela medíocre da rede do bispo.

Miro Moreira: É o cara do "Fala que eu te escuto"?

Pedro Leonardo: É alguém que ligou pro "Fala que eu te escuto"?

Theo Becker: Ué, me falaram que eram famosos!!?!

Babi Xavier: Uma das poucas que são mais conhecidas, deve ser porque já posou na Playboy!

Mirella Santos: Pra alguém que é casada com o Latino, ficar confinada em uma fazenda e ordenhar vacas é fichinha! (Vergonha alheia nível 6)

Luciely di Camargo: Me disseram que é o nome de guerra de um cara que canta com um tal de Luciano! (Fontes informam que a mudança de sexo foi um sucesso)

Bárbara Koboldt: Google, Bing, Wikipedia, Desciclopedia...não achei nada dela!

Franciely Freduzeski: Morre João do Pulo. Essa notícia repercutiu mais do que a entrada (e já a saída) da moça na fazenda.

Danielle Souza: Quem? - Mulher Samambaia - Ah, Samambaia, Mendigo, o que o dinheiro não faz né Seu bispo? Rede Tv! A rede que mais cresce (e perde funcionários) do Brasil

Danni Carlos: Dizem que ela é (foi) roqueira, mas no "1001 discos para se ouvir antes de morrer" não tem uma linha sobre ela!


Não estou acompanhando diariamente o programa, mas pelos lances que vejo dá pra notar que é bem parado, sem sal, exceto pelas brigas, e pelo Britto Jr. querendo ser o Bial!
Prefiro o Profissão Repórter ou o CQC!

Gostei só da "Porteira de Voz" esse nome é um sarro mesmo!

(:

2 comentários:

  1. Diego, realmente esse programa é uma das coisas mais chatas e patéticas que eu já vi na tv.
    Dos poucos lances que acompanhei ri um monte vendo essas mulheres ordenhando as vacas e tratando cavalos de salto alto... rsrs

    ResponderExcluir
  2. O programa é mó bala; O Dado Dolabella tá mostrando todo seu lado punk no programa!

    ResponderExcluir