segunda-feira, 19 de julho de 2010

Café sintético

Café sintético

Já faz quinze anos
Que eu luto com meu superego
Perdi as contas de quantas frustrações
Eu carrego comigo
No bolso as calça eu tenho um jornal velho
Que me diz tudo o que eu
Não queria saber num domingo

Café sintético não me satisfaz
Pessoas de plástico
Eu já não quero mais
Café sintético eu tomo em frente à TV
Esquece a chuva baby, só venha aqui me aquecer.

Do meu vinil sobraram os riscos
E no meu prato isopor
Um bombom que não me agrada
De um sabor amargo e doce
No armário tenho um terno em retalhos
E um violão, sem um cantor
No meu rádio toca um rock
No meu peito falta amor.



Era pra ser uma música gravada pela banda PacMan, mas a banda acabou então ela ficou somente como uma letra.
Essa tem a colaboração do Emilio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário