sexta-feira, 30 de julho de 2010

Partido Alto!

Seguinte, são 2:49 da manhã, meu café acabou, meu player mandou Partido alto, cantada pela Cássia Eller, uma música do Senhor Chico Buarque de Holanda!
Uma puta música por sinal, desculpe o palavrão, mas ele se faz necessário nesse caso!
Eu gosto bastante da letra e da forma como a Cássia interpreta a canção. Vale o relato aqui, tem até coisas com as quais me identifico, tipo, ah vocês não vão querer saber.Vai um trecho aí pra aguçar a ouvir a música!



Deus me deu mão de veludo prá fazer carícia
Deus me deu muita saudade e muita preguiça
Deus me deu perna cumprida e muita malícia
Prá correr atrás da bola e fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar,ô nega...

...Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Dou pernada a três por quatro e nem me despenteio
Que eu já tô de saco cheio
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar,ô nega...


até! postagem por impulso e falta do que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário