sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Se eu fosse o Jack Sparrow

Sete mares navegados
vários navios roubados
alguns tesouros enterrados
um pirata pirado e desolado

Nascido pra velejar
sozinho encarei o mundo e o mar
pescava tubarões para o jantar
mas sem um porto pra atracar

Conhecedor de vários segredos
nem o Holandês Voador me põe medo
Endereço flutuante (literalmente)
Cartas para mim? Não coloque remetente!

Não me procure, eu te acho
a perna de pau agora é de plástico (cupins, sabe?)
o tapa olho é só um charme
e o papagaio agora é um palm

Já me livrei das maldições
tempestades, raios e trovões
tenho mapas tatuados
ilhas desertas e canibais serão aniquilados

O que eu queria eu já conquistei
meu chapéu e o Pérola Negra
agora são realmente meus!
O financiamento me matou, mas eu paguei!

Hoje navego também na Internet
conduzo leme e mouse
Não roubo senha, dinheiro, conta alterada
Alguns me chamam de hacker, mas prefiro
O Velho e Bom Pirata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário