sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Receita de bolo.

Eu queria fazer uma canção
que falasse do coração
sobre amores baratos
amores em promoção
sem nenhuma razão
dor engraçada
talvez o tempo
o vento
te trague
para eu nunca mais
me veja pensando em você
seria o meu melhor te ter
esperar, para não sofrer
rimar para não doer
abrir mais um cigarro
para ver na janela passar
8 dias por semana
em noites tão belas
quantos coraçoes partidos para se contemplar
e com toda a dedicação
eu desejo
uma canção
mais uma canção para te esperar.


Madrugadas inspiradoras andam acontecendo na casa do meu amigo Emilio, postei em meu nome, mas a letra é dele. Isso porque eu mandei um convite a dois anos e ele nem aceitou. Tá, tu tem mais um chance, a próxima será você quem vai postar!

Valeu Emilio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário